Muito além da gestão de tráfego para lançamentos

Tenha acesso em tempo real aos dados necessários para vender mais em seus lançamentos e escalar seus ganhos.

Como eu posso contribuir com o seu projeto?

Para quem são meus serviços?

Lançadores que estão buscando gestor de tráfego capaz de identificar a origem dos leads e compradores e, assim, obter dados essenciais para o aprimoramento e sucesso do lançamento do seu expert.

Infoprodutores que estão com dificuldade de lançar seus produtos utilizando tráfego pago.

Profissionais de bastidores que buscam um gestor de tráfego com visão 360° para montar um lançamento alinhado de ponta a ponta.

Quem sou eu?

Prazer! Meu nome é Cinthia von Sperling, aluna do Pedro Sobral na mentoria Subido PRO. Depois de ser responsável por gerenciar algo em torno de R$ 4.000.000,00 em anúncios on-line distribuídos em mais de 50 lançamentos de infoprodutos, eu cheguei a três conclusões.

Conclusão 1: A venda começa na captação.

Você sabe qual criativo de captura gerou a maior parte dos leads que compraram seu produto? Você consegue identificar qual a narrativa que mais está qualificando o público para a sua oferta? Será que o criativo que tem o curso por lead mais barato é o que vai te dar ROAS ao fim da campanha?

Identificar o melhor ponto de entrada no seu funil de relacionamento com seu público pode ser a chave para fazê-lo chegar ao fim da jornada realizando a compra do seu produto.

Conclusão 2: Não se espera o debriefing para avaliar resultados.

Analisar dados é sempre bom, mas ver o prejuízo chegar para só depois avaliar o que pode ser melhorado no seu processo de vendas não é algo saudável para a sua empresa ou para os seus negócios.

O lançamento é dinâmico, tudo pode mudar de um dia para o outro, e você precisa estar a par de tudo para resolver os problemas ou impulsionar as ações corretas da sua campanha em tempo hábil.

Conclusão 3: Coletar dados em tempo real é a chave.

Somente com ferramentas que entregam tudo o que está acontecendo no seu lançamento, enquanto ele ocorre, é que te possibilita a tomar ações e potencializam os resultados.

O que meus clientes dizem:

O que irei te entregar:

O que você terá acesso:

(com atualização em tempo real)

Saiba por qual fonte, posicionamento, público e anúncio seu lead está se cadastrando. Dados riquíssimos para aprimorar a captação de leads e alinhar seus anúncios ao evento de lançamento.
Todas as principais métricas de cada etapa do seu lançamento, para aprimorar e ajustar tudo o que for necessário.

Certificações em Gestão de Tráfego Pago

Certificada em Facebook Ads por Pedro Sobral.

Certificada em Google Ads por Pedro Sobral.

Principais dúvidas

Precisamos fazer uma videochamada para que eu entenda o seu caso, seu histórico em lançamentos e suas necessidades. Responda o formulário pelo botão que está localizado no topo dessa página e marcamos nossa videochamada, ok?!

Fazemos toda a gestão de tráfego pago e traqueamento dos leads e compradores. Como prezo pelo melhor resultado do lançador, também oriento no tráfego orgânico, nas páginas, nas copies e em toda a estratégia do lançamento.
Tenho uma equipe de confiança que, de acordo com suas necessidades, participaria junto comigo no copywriting, web design, design, e-mail marketing, gerenciamento de WhatsApp e Telegram, e suporte de alunos.